quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Palavras, palavras Maysa

Palavras, palavrasMaysa
Palavras, Palavras
(Maysa e Raul Cortês)

Meu bem,, o que há comigo essa noite ? 
Eu te vejo e sinto como se fosse a primeira vez, lembra ?
O que é que há, o que é que há,oque é que há
É, eu preciso te falar
Mas o que é que há ?
Pra mim, você é uma frase de amor começada
Não vai mudar...
É sempre assim....eu já cansei
Pra mim você é tudo, é vida...,
É sempre igual ...
a eterna inquietação
Então fala, fala de vez...dessa tua inquietação, que amolação
Você é o vento que traz violino...rosas
Cafonices ... não aguento mais
Espera meu bem, ainda não disse tudo
De rosas violinos, essa noite não fale comigo que estas coisas se sente na alma, quando elas trazem o amor de verdade
Não quando mentem isto tens que sentir..
Uma palavra ainda
Palavras, palavras, palavras
Escuta
Palavras, palavras, palavras
eu te imploro
Palavras, palavras, palavras
Eu te juro
Palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, somente palavras existe entre nós.....é...
Eis o meu destino...falar...falar como a primeira vez.
O que é que há, me deixe em paz, me deixe em paz
Não, não, não, não, não diga nada, você tem toda razão
Diz de uma vez que é que há ??
Mas por favor, acredite em mim
Não vai mudar, é sempre assim, eu já cansei
Você é meu hoje, meu ontem
sempre igual, sempre igual
O meu eterno amanhã
O que fazer pra te provar, o jogo deve
terminar, tem que acabar
Nos teus olhos a lua se apaga e se ascendem as estrelas
ai.....cafonices, não aguento mais
Ai ...se você não existisse teria que ser inventada
Luas estrelas me entristecem perturbam nas noites em que eu quero dormir e sonhar, com um homem que é o que é que fale menos e que me ame mais
Uma palavra meu bem
Palavras, palavras, palavras
escuta
Palavras, palavras, palavras
espere aí
Palavras, palavras, palavras
Eu te imploro
Palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, somente palavras que há entre nós
Meu bem eu te juro
Palavras, palavras, palavras


http://www.vagalume.com.br/maysa/palavras-palavras.html#ixzz1bH0d9nGC

Nenhum comentário:

Postar um comentário