terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Nossa !!! Tem um tempão que não apareço por aqui, então hoje vou escrever em especial para você, que diz que estou sumido e não escrevo mais nada no blogger.
Poço começar dizendo que ha muito tempo atrás resolvi mudar da cidade que eu morava, para uma outra no interior do Estado de São Paulo.
Um dia estava em casa a noite e telefone tocou, corri para atender e era uma amigo de Aguaí/SP., para minha surpresa, pois ha anos não nos falavamos e conversa vem... e conversa vai.... acabei falando para ele que gostaria de mudar para o interior de São Paulo ou até mesmo Bahia.
Esse meu amigo mais do que de pressa me convidou para morar em Aguaí...rsrs, pensei a semana toda sobre a possibilidade de acontecer tal situação.
E agora? preciso pensar... pois eu teria que convencer o Flavio, ver a demissão nos empregos, desfazer do contrato do aluguel da casa, a mudança, a casa nova e  o emprego novo em outra cidade.
Amiga, mais a vontade era tanta que nem pensei nas consequencias, eu só olhava para frente..rsrs, dois meses depois, já no começo do ano, eu estava a caminho de Aguaí. Chegando na cidade pela manhã e logo já se podia sentir o calor e o sol quente brilhando, tirei a roupa, coloquei uma sunga pequena conforme se usava na época e fui para o centro, entrei no Banco do Brasil e.... o resto eu conto depois.

Um comentário:

  1. Francooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, que bom que mudou-se pro interiorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, assim pude conhce-lo.
    Beijocas meu amigo querido.

    ResponderExcluir